Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 22 de Março de 2022

REUNIÃO PÚBLICA MUNICIPAL BAIRRO ALPES DA CASTELO.

Participe!

REUNIÃO PÚBLICA MUNICIPAL BAIRRO ALPES DA CASTELO.

O Plano Diretor é um documento feito a partir de um estudo científico e aprofundado de uma cidade de acordo com suas características, com foco no planejamento urbano, para atender as necessidades dos moradores e promover uma melhor qualidade de vida na cidade. Os resultados de ações definidas dentro do seu planejamento são de curto, médio e longo prazo.

PARTICIPEM!

- 24/03

- Às 18:30h

- Av. Piau, s/n, Clube Recreativo, Bairro Alpes da Castelo.

Todos os cidadãos estão habilitados a participar e contribuir com o Plano Diretor. Democratizar as decisões é fundamental, para transformar o planejamento da ação municipal em trabalho compartilhado entre os cidadãos, bem como para assegurar que todos se comprometam e sintam-se responsáveis e responsabilizados, no processo de construir e implementar o Plano Diretor.

Contamos com a valorosa contribuição de todos os moradores de BOFETE.

Prefeitura Municipal de Bofete