.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 20 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROJETO MELHOR CAMINHO

Reunião na sede da Prefeitura Municipal de Bofete para tratar de assuntos referentes ao Projeto Executivo.


PROJETO MELHOR CAMINHO

Nesta terça-feira(19/07) foi realizada uma reunião na sede da Prefeitura Municipal de Bofete para tratar de assuntos referentes ao Projeto Executivo, logo após a reunião foi efetuada visita ao local onde será implantado o Projeto Melhor Caminho na Estrada municipal BFT-030, que liga da entrada do Bairro Campo Alegre IV até a sede da Empresa Cutrale.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Claudécio José Eburneo, Vice-Prefeita Ana Lúcia de Oliveira, Diretor de Agricultura Elias Antunes, Diretora de Meio Ambiente Sabrina Araújo, Sr. Willian Belizário responsável pelo recuo e construção das cercas, representantes da Empresa Cutrale Sr. Anderson Macedo e Luiz Renato, representantes da Empresa vencedora do Processo Licitatório Sr. Alexandre Bussab, Engenheiro Ludovico, Engenheiro Glauber, representantes da Empresa LBR – Empresa Fiscalizadora do Projeto Engenheiros Paulo Jardim e Wagner.

Agradecemos a todos pela presença, com certeza em breve estaremos iniciando as obras e assim contribuindo com a melhoria do escoamento da produção de nosso município.

Diretoria de Agricultura

Diretoria de Meio Ambiente

488 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.