Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Palestras de Planejamentos

Encontro para os contemplados.

Palestras de Planejamentos

Nos dias 14, 15 e 16 de agosto foram realizadas as 3 (três) palestras no Centro Cultural, com as participações de Guilherme Rossi em parceria com a diretora da Habitação Marta Leite, Mariana Simionato - Diretora de Planejamento, Maria Emilia Campos - Diretora da Assistência Social, Aline Fernanda da Silva Santana - Coordenadora do CRAS, Elen Cristina - Vice Diretora da Administração e a servidora pública Juliana Costa Peres.

No dia 14/08 foi tratado o tema "Cadastro Único" com os contemplados da “Vila Boa Esperança- Eliane Araújo”.

Dia 15/08 foi a segunda palestra realizada, com o tema "Meio Ambiente" afim de discutir diversos assuntos como: Descarte correto de objetos; Orientação sobre o plantio de árvores na zona urbana e sobre queimadas.

E na última quarta-feira (16/08) foi executada a terceira palestra conduzida em parceria com a Prefeitura Municipal e diversos setores públicos. Realizada com o objetivo de discutir assuntos como: contrato das residências; lote; quadra; endereço; comissão fiscalizadora e foram apresentados a eles a planta do residencial.