.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Cultura - Domingo, 15 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Show Antony e Gabriel

Rodeio 1° Dia.


Show Antony e Gabriel

No dia 12 de outubro, quinta-feira, foi promovido em nossa cidade no recinto do Rodeio de Bofete deste ano um show incrível com a dupla Antony e Gabriel que fez com que a população vibrasse aos hits da dupla.

 

Antes do show de Antony e Gabriel, ocorreu o show dos Amigos de Bofete, onde cidadãos talentosos de nossa cidade fizeram uma linda apresentação com músicas sertanejas universitárias e modas de viola, reavivando ainda mais as raízes de nossa cidade, a apresentação contou com o apoio do Programa de Difusão Amigos da Arte do governo do estado, fazendo com que houvesse ainda mais a valorização do músicos locais.

 

E as festividades não param por aí, hoje e amanhã o Rodeio continua e no domingo teremos o 13° Festival Carreirinho de Música mais e mais um show sensacional a noite programado especialmente para vocês, com a dupla Lucas Reis e Thácio, também teremos a abertura deste show com a Orquestra Carreirinho de Música Raiz.

 

Participem!!

 

Diretoria de Cultura

394 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.