.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Fundo Social de Solidariedade - Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Deputada Estadual Márcia Lia chega à APAE de Bofete

Márcia Lia concede uma emenda impositiva no valor de R$ 80.000,00


Deputada Estadual Márcia Lia chega à APAE de Bofete

Deputada Estadual Márcia Lia chega à APAE de Bofete, sendo recebida pela Presidente da APAE, Sra. Rosália Faria, pela Primeira-Dama, Sra. Gaziela Bertoncini, pela Vice-prefeita, Sra. Ana Lúcia, e por outros convidados.

É um dia de união e generosidade na APAE de Bofete. Atendendo ao pedido da Vereadora Gláucia Bertoncini, a Deputada Estadual Márcia Lia faz uma visita especial a esta instituição, acompanhada por seu esposo e médico, Nicolino Lia Junior e sua Assessora, Sra. Tina Martucci.

Recepcionados com sorrisos calorosos e abraços afetuosos, a Deputada Márcia Lia e seu esposo são conduzidos pela Presidente da APAE, Sra. Rosália Faria, pela Primeira-Dama, Sra. Gaziela Bertoncini, e pela Vice-prefeita, Sra. Ana Lúcia, para uma jornada de conhecimento e solidariedade.

Inspirada pela força e determinação da comunidade local, a Deputada Márcia Lia decide agir em favor da APAE de Bofete.

Assim, com um gesto de solidariedade e compromisso, a Deputada Márcia Lia concede uma emenda impositiva no valor de R$ 80.000,00 para custeio, solicitada por nossa querida Vereadora, Sra. Gláucia Bertoncini, garantindo o suporte necessário para que a APAE continue seu nobre trabalho em prol da inclusão e do bem-estar.

Que a visita da Deputada Márcia Lia e o modelo de trabalho da Vereadora, Sra. Glaucia Bertoncini, sirva de exemplo inspirador de solidariedade e comprometimento, e que este gesto de generosidade possa iluminar o caminho para um futuro mais inclusivo e acolhedor para todos.

155 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.