Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Gestão assina Convênio de 700 mil reais do Programa Melhor Caminho

Hoje (14), o Prefeito Municipal de Bofete acompanhado do Diretor de Agricultura, Elias Antunes e o Supervisor de Segurança, José Moreira estiveram em São José do Rio Preto para a assinatura do Convênio de 700 mil reais do Programa Melhor Caminho da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo.   Estiveram presentes o Governador do Estado João Doria e seu vice Rodrigo Garcia, o Secretário da Agricultura, Itamar Borges, o Presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, e o Deputado Federal, Arnaldo Jardim, entre outras autoridades.   Agradecemos ao Diretor Elias Antunes e todas as parcerias com o município de Bofete.