Administração - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

Reunião em São Paulo com Sec de Segurança Pública, General João Camilo e Dep. Edson Giriboni.

O Prefeito Municipal esteve com o Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, tratando de importantes demandas de melhorias dos serviços de segurança pública para a população de Bofete. Em reunião, esteve também presente o sempre participativo Deputado Estadual, Edson Giriboni (PV), que está nos ajudando com o pedido do prédio da antiga CIRETRAN para podermos investir com a Guarda Municipal e o Centro de Controle de Câmeras, serviços necessários e de grande importância visando a qualidade de vida dos nossos munícipes. Agradecemos a parceria do Secretário General João Camilo, do Deputado Edson Giriboni, do Governador João Doria com todas suas equipes, seguiremos juntos trabalhando pelo desenvolvimento do município. GRATIDÃO!