Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Gestão participa em São Paulo do Lançamento do Programa Rotas Rurais

Ontem (12) a Gestão Municipal este no Palácio dos Bandeirantes participando do Lançamento do Programa Rotas Rurais da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, serão diversas ações de incentivo aos produtores rurais de todo o Estado. Na oportunidade o Deputado Federal, Arnaldo Jardim colocou-se à disposição para nos ajudar no Programa Melhor Caminho da Secretaria Estadual da Agricultura. Parabenizamos e agradecemos a iniciativa do Secretário de Agricultura e Abastecimento de SP, Itamar Borges e também do Governador João Dória e seu vice, Rodrigo Garcia.