Educação - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

Servidores Municipais participaram de capacitação da equipe de brigada de incêndio.

Hoje, terça-feira (08), servidores municipais participaram de um treinamento para combate a incêndio nas zonas rurais e urbanas do Município. A Gestão Municipal de Bofete foi convidada pelo presidente da COMDEC – Comissão Municipal da Defesa Civil, Michael César Alves. As aulas teóricas e práticas aconteceram no Centro Cultural e foram ministradas pelo Subtenente Celestino e pelo bombeiro Felipe, ambos integrantes do Corpo de Bombeiros da cidade de Botucatu. “É fundamental que estejamos preparados para o combate efetivo dos incêndios que acontecerão, principalmente nessa época do ano que é de poucas chuvas. Nossa equipe está preparada e estamos equipando cada dia mais a nossa brigada de incêndio”, palavras do presidente da Comissão da Defesa Civil Municipal, Michael Alves.