Educação - Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Primeiro dia de aula de um dos cursos oferecidos pelo SENAI e SEST-SENAI

Hoje, primeiro dia de aula de um dos cursos oferecidos pelo SENAI, as aulas serão realizadas na Unidade Móvel instalada na Praça da Matriz. Lembramos que ainda há vagas disponíveis para os demais cursos do SENAI, procure a Assistência Social de Bofete, tirem suas dúvidas e inscrevam-se. Não percam essa oportunidade!   Também teve início no dia de hoje o curso de formação para motoristas (Categoria E) pelo SEST SENAT, as aulas ocorrerão na Escola Lucy Cordeiro de Campos, ressaltamos a possibilidade de efetivação dos futuros formandos na empresa Model.   A Prefeitura Municipal de Bofete e todos envolvidos desejam a vocês um ótimo proveito destes cursos. A educação é transformadora, acreditamos e zelamos para que nossa população cresça profissionalmente e conquiste seus sonhos.   Boa aula a vocês, e aos alunos das próximas turmas. ... Prefeitura Municipal de Bofete parceria com SENAI e SEST SENAT.