Educação - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Chegou em Bofete um dos caminhões de cursos do SENAI!

É uma parceria importante da Prefeitura Municipal com o Senai, lembramos que ainda há vagas para inscrições!   Não percam a oportunidade de mudar sua vida educacional e profissional! Os interessados, devem se inscrever na Assistência Social do nosso município, não esqueçam de levar: - Cópia RG e CPF; - Comprovante de Residência; - Comprovante de escolaridade; - Declaração de Baixa Renda (maior de 18 anos), deverá ser preenchida de próprio punho. Confira as vagas e inscrevam-se!   Consulte o informativo completo com os pré-requisitos para cada curso no site oficial da prefeitura: https://www.bofete.sp.gov.br/senai-cursos...