Educação - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

Eleição para os Conselhos CACS-FUNDEB e CAE

Devido à fase vermelha do Plano São Paulo de contingência ao Covid-19, a Assembleia acontecerá online, através do link: meet.google.com/fgm-iumg-hwg   CARGOS do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (CACS-FUNDEB) Representante dos Professores de Escola Públicas de Educação Básica: 1 titular e 1 suplente; Representante dos Pais de alunos das Escolas Públicas Municipais: 2 titulares e 2 suplentes; Representante dos Estudantes das Escolas Públicas Municipais: 2 titulares e 2 suplentes (PRECISA SER MAIOR DE 18 ANOS); Representantes da Sociedade Civil: 2 titulares e 2 suplentes; Representante das Escolas do Campo: 1 titular e 1 suplente.   CARGOS do Conselho da Alimentação Escolar (CAE) Representante dos Profissionais da Área da Educação da Rede Municipal de Ensino: 2 titular e 2 suplente; Representante dos Pais de alunos das Escolas Públicas Municipais: 2 titulares e 2 suplentes; Representantes da Sociedade Civil: 2 titulares e 2 suplentes.   Obs.: Alguns cargos serão eleitos em assembleia própria, tendo suas atas registradas e arquivadas.