Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 17 de Março de 2021

Hoje, dia 17, realizamos uma vistoria nas Galerias do município.

Agradecemos a importante colaboração dos representantes da Defesa Civil do Estado de São Paulo, que estiveram conosco aqui em Bofete, a pedidos do Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado, Walter Nyakas Júnior, também agradecemos o Deputado Estadual Alex de Madureira e a Assessoria do Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi.   Nosso intuito é resolver este problema que é antigo e que precisa ser tratado com muita atenção antes que tenhamos danos maiores, inclusive nos períodos de chuvas.   É uma parceria com a população, com a Câmara do município, com o Governo do Estado e juntos seremos solução pelo bem da nossa cidade.   Agradecemos também a presença nesta vistoria com a Defesa Civil, a vereadora Gláucia Bertoncini, vereador Zebra Ramos, a presença do Diretor de Meio Ambiente André Orsi, o funcionário Marquinhos e a nossa vice-prefeita Ana Lúcia.