Educação - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

COMUNICADO OFICIAL- Entrega dos kits alimentação

COMUNICADO OFICIAL A Diretoria de Educação de Bofete informa o cronograma de entrega dos kits alimentação para os alunos da rede municipal de ensino no mês de dezembro. QUARTA-FEIRA (09 DE DEZEMBRO) – DAS 11 ÀS 17 HORAS EMEFEI LUCY CORDEIRO DE CAMPOSEMEFEI FLORINDO JULIANI (CASTELÃO) QUINTA-FEIRA (10 DE DEZEMBRO) – DAS 10 ÀS 17 HORAS EMEFEI LUCY CORDEIRO DE CAMPOSEMEI PROF. MARLENE DE LOURDES CASINI BERTONCINIEMEI BENEDITO DE OLIVEIRA E SILVAAPAE DE BOFETE TERÇA-FEIRA (15 DE DEZEMBRO) DAS 10 ÀS 17 HORAS CRECHE ESCOLA PROF. JOSÉ ANTÔNIO DE OLIVEIRA NOGUEIRAEMEFEI GABRIEL TOSI (BARONESA)EMEFEI FRANCISCO ROSA (SÃO ROQUE NOVO) A Diretoria de Educação solicita aos pais ou responsáveis para levarem um comprovante de endereço para efetuarem a rematrícula dos alunos para o ano letivo de 2021. NÃO ESQUEÇA, O USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO!