Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 30 de Junho de 2020

Fundo Social inicia distribuição de cobertores na Campanha do Inverno Solidário

A presidente do Fundo Social, Evânia Peres realizou mais uma importante ação nesta terça-feira, 30, com a entrega de cobertores à famílias de baixa renda do município através da Campanha Inverno Solidário. Ao todo, foram adquiridos pelo Fundo Social 900 cobertores novos. A presidente do Fundo Social está à frente da Campanha Inverno Solidário e enfatizou o empenho dos envolvidos. “Meus agradecimentos a todos que abraçaram esta campanha, e peço para quem tiver condições, faça uma doação de um cobertor novo para atendermos a população de baixa renda, pois com a generosidade de todos, realizaremos uma campanha de sucesso. Que a solidariedade continue presente em todos os corações”, concluiu a Sra. Evânia.