Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 05 de Maio de 2020

Fundo Social realiza entrega de cestas básicas na Baronesa e Alpes da Castelo

O Fundo Social de Bofete vem dando continuidade a entrega de cestas básicas no município de Bofete, além de bairros da zona rural.As cestas distribuídas são resultados de doações feitas pelo Grupo Zanchetta Alimentos e pelo empresário Sr. José Luiz Juliani e família.A distribuição teve inicio no dia 23/04 e vem sendo realizada dia a dia pela equipe do Fundo Social, através da primeira dama Evânia Peres e equipe da Assistência Social representadas pelas funcionárias Kátia Formigoni, Flávia Mariano, Franciele e Elizabeth. Já foram distribuídas mais de 200 cestas básicas, além de caixas de leite para as famílias em estado de vulnerabilidade social tanto no perímetro urbano, assim como famílias dos bairros da Baronesa e Alpes da Castelo.O objetivo é atender todas as famílias em estado de vulnerabilidade, tanto na área urbana quanto na rural, disse a primeira dama Evânia Peres, que fez questão de agradecer todas as doações recebidas por empresários do município. “Sabemos que o momento é critico e por isso, estamos fazendo o nosso melhor e sempre procurando atender todos os pedidos”.Nesta etapa da campanha, as doações estão sendo feitas previamente as famílias cadastradas pela equipe do Fundo Social que está realizando atendimento e cadastro de segunda a sexta-feira das 7:30 as 11h e pelo telefone (14) 3883-1331 e se coloca à disposição da população para quaisquer esclarecimentos ou dúvidas.Vale ressaltar que o Fundo Social vem trabalhando arduamente junto aos empresários e Governo do Estado, solicitando doações para aquisição de cestas básicas, visando atender toda a população que necessita de um auxilio neste momento de pandemia e quarentena que estamos vivendo.