Educação - Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Diretoria de Esporte de Bofete oferece atividades através das Redes Sociais

A Diretoria de Esporte do município de Bofete está oferecendo aulas através das redes sociais. A iniciativa visa oferecer atividades físicas a pessoas que estão em casa, cumprindo o isolamento social para a prevenção do Covid-19. A aula é baseada em treinamento de dança funcional com ênfase no preparo muscular, mobilidade e treinamento metabólico. As aulas serão transmitidas através de uma LIVE na página Esporte de Bofete no facebook, todas as segundas e quartas-feiras às 18h. A iniciativa é uma forma divertida para mobilizar toda a população a se exercitar. Abaixo, você tem acesso ao link que direciona diretamente para a página do Esporte de Bofete no Facebook. https://m.facebook.com/bofeteesporte/ CURTA A PÁGINA E BORA DANÇAR!!!