Educação - Quinta-feira, 26 de Março de 2020

Prefeitura divulga programação de vacinação em alguns bairros rurais

O Departamento de Saúde divulgou hoje 26, a programação da Campanha de Vacinação que ocorrerá nos bairros da zona rural a partir de segunda-feira (30/03) com a remessa do 2º lote de vacinas que o município recebeu. SEGUNDA-FEIRA - 30/03 (08h as 11h | 13h as 16h) Alpes da CasteloSão Roque Novo TERÇA-FEIRA - 31/03 (08h as 11h | 13h as 16h) BaronesaSão Roque Velho Vale lembrar que nesses bairros, a vacinação será realizada no sistema domiciliar, isto é, a equipe visitará todos os domicílios nos bairros. A Prefeitura informa ainda que aguarda outra remessa de vacinas e que em breve estará divulgando novamente os pontos de vacinação. A primeira fase da campanha atende os idosos (maiores de 60 anos) e profissionais da Saúde. Em breve, serão realizadas mais duas etapas de vacinação: • A partir de 16 de abril: para doentes crônicos, professores (rede pública e privada) e profissionais das forças de segurança e salvamento; • A partir de 9 de maio: para crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com 55 a 59 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com deficiência, povos indígenas, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas e população privada de liberdade.