Educação - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Inscrições abertas para Projetos Esportivos em Bofete

A Prefeitura de Bofete, através do Departamento Municipal de Esportes, abriu inscrições para os projetos esportivos de 2020. As vagas são para as modalidades de futebol de campo, futsal, voleibol, jiu jitsu, muay thai, zumba capoeira. Para as crianças a partir de 5 anos a prefeitura oferece iniciação ao esporte. Para se inscrever o interessado deve se dirigir a sede do Departamento de Esportes, localizado na Rua Sete de Setembro, 99- Centro,  e preencher a ficha de matrícula. As fichas também foram entregues nas escolas. Todas as atividades oferecidas são inteiramente gratuitas. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a prática esportiva é uma das melhores maneiras para se combater doenças – como, por exemplo, as decorrentes de obesidade e sedentarismo e depressão. O esporte também tem importante papel na formação social e cidadão especialmente de crianças e jovens. A prática esportiva coordenada com professores tem importante papel pedagógico na formação das pessoas em complementação ao processo educacional. Confira abaixo as modalidades ofertadas, horários disponíveis, nome de professores e locais de treinos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3883-7165. O e-mail de contato é [email protected] Abaixo, dias e horários de aulas: