Obras - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

RECONSTRUÇÃO DA RODOVIA SP-147

Hoje (05) os agentes políticos de Bofete, Prefeito Claudécio (Torão), Vice Ana Lucia, Presidente da Câmara Carlinhos do Carmo, Vereadores, Joao Aliberti, Glaucia Helena Bertoncini, Renato Ferreira, Dalton Carteiro, Tula e Zebra Ramos, estiveram em audiência agendada pelo Deputado Estadual Fernando Cury, com chefe da Casa Civil Cauê Macriz, que teve como pauta a Rodovia SP 147.

A boa notícia foi que o projeto executivo de RECONSTRUÇÃO da SP147 elaborado pela empresa PLANSERV foi autorizado pelo Governo, e será objeto de Licitação em breve, assim que concluída a etapa licitatória, a empresa vencedora iniciará na sequência a tão sonhada obra.

Agradecemos ao Governador João Dória, Vice-Governador Rodrigo García, Marco Vinholi, Deputado Fernando Cury, João Otaviano Secretário de Transportes, Edson Caram Superintendente do DER-SP, Família Leite e a todos os parceiros de Bofete que torcem e trabalham por esse sonho.

Prefeitura Municipal de Bofete