Obras - Domingo, 26 de Junho de 2022

Comunicado: Rodovia SP-147.

Comunicado: Rodovia SP-147.

Foi publicado ontem (25 de junho), no Diário Oficial do Estado a CONVOCAÇÃO para que a empresa Habilitada: Consórcio SP-147 Anhembi-Bofete, realize o RECOLHIMENTO DA GARANTIA CONTRATUAL no valor de R$ 7.742.944,50, a homologação da empresa ocorreu no dia 14 de junho.

Após o prazo de recolhimento, abre-se o prazo para a ASSINATURA do Contrato.

Sabemos que é crítica a atual situação da SP 147, mas temos esperança e confiamos no trabalho junto ao Governo Estadual para que a melhoria da rodovia seja uma realidade a todos nós.

Manteremos toda população informada sobre os processos de obras relacionados à nossa SP 147.

Fonte: Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.