Cultura - Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

12° Festival Carreirinho de Música Sertaneja Raiz - Bofete/SP

No domingo, dia 16 de outubro, ocorreu a competição musical do 12° Festival Carreirinho de Música Sertaneja Raiz da cidade de Bofete/SP, na Praça da Matriz.

12° Festival Carreirinho de Música Sertaneja Raiz - Bofete/SP

A competição contava com 13 competidores que demonstraram talento e domínio musical em cada apresentação, após todos se apresentarem 3 duplas foram eliminadas e a final do festival ficou por conta dos 10 finalistas.

Os vencedores foram Augusto César e Gustavo, que se destacaram por seu domínio e equilíbrio de voz, dedilhados precisos, demonstrando grande técnica na viola, o que deixou a vitória garantida.

Os 5 finalistas foram:

1° Lugar: Augusto Cesar e Gustavo

2° Lugar: Célio e Leandro

3° Lugar: Adriano Reis e Cuiabá

4° Lugar: Maurício e Kallebe

5° Lugar: Victor Hugo e Gustavo

A todos os participantes deixo aqui as felicitações e o agradecimento por terem participado!

Fica também registrado a gratidão por todos os envolvidos: Comissão Organizadora, Patrocinadores, Equipe Técnica de Jurados e a Casa dos Caipiras, que deram todo o suporte técnico e amparo que foi necessário!

Diretoria de Cultura e Turismo