Assistência Social - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Participe da nossa IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Bofete!

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento das politicas de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

Tema: "Situação dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes em Tempos de Pandemia de COVID-19: Violações e Vulnerabilidades, Ações Necessárias para Reparação e Garantia de Politicas de Proteção Integral, com Respeito à Diversidade".

Data: 21/11/2022

Horário: 09:00h

Centro de Convivência do Idoso: Rua Josué de Arruda, s/n, Vila Nova, Bofete/SP.

Participe da construção democrática das políticas públicas para as crianças e adolescentes.

Clique aqui e acesse o link de inscrição:

Contamos com você!

Diretoria de Assistência Social