Assistência Social - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2022

Confraternização do Centro de Convivência do Idoso de Bofete

Hoje (13 de dezembro), a Diretoria de Assistência Social, promoveu aos nossos idosos do Centro de Convivência do Idoso a confraternização de finalização do ano, na pizzaria tarantela em Bofete.

Confraternização do Centro de Convivência do Idoso de Bofete

Confraternização do Centro de Convivência do Idoso de Bofete.

Estiveram presentes a Diretora de Assistência Social, Elen Cristina, a Vice-Prefeita, Ana Lúcia de Oliveira, Primeira-Dama Graziela Bertoncini, Diretora Daiane Alves, Funcionária Edneia, e Professor Adalberto Pereira.

Uma noite memorável na qual todos os presentes puderam comer uma boa pizza, e ao final receber uma lembrança de natal.

Externamos os agradecimentos a todos os nossos colaboradores, e aos funcionários da pizzaria tarantela pelo excelente atendimento oferecido aos nossos idosos.

Parabenizamos todos os nossos idosos do Centro de Convivência do Idoso de Bofete, que durante todo o ano participaram dos projetos que foram executados, e brilhantemente se reinventaram a cada atividade.

Gratidão!

Diretoria de Assistência Social