Assistência Social - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Encerramento - Time do Emprego

Hoje (14 de dezembro), a Diretoria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social de Bofete, realizou a entrega dos certificados aos participantes do Programa Time do Emprego.

Encerramento - Time do Emprego

O Programa Time do Emprego pretende orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Durante esses encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para terem sucesso na busca por uma colocação no mercado.

Externamos os agradecimentos as Coordenadoras do Time do Emprego em nosso município, Aline Santana e Taisa Rafaela, a Assistente Social Juliana Pereira e Psicóloga Missiene Matiazzi pelo apoio na execução das palestras, e a todos os nossos colaboradores que trabalharam para o sucesso do programa.

Desejamos sucesso a todos os participantes do programa, que esse novo ciclo seja repleto de novas oportunidades.

Convidamos, desde já, mais pessoas para fazerem parte das próximas turmas do Time do Emprego.

Diretoria de Assistência Social