Assistência Social - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Hoje (16 de dezembro), a Diretoria de Assistência Social, realizou no Centro de Convivência do Idoso, a entrega de panetones para os idosos participantes.

Durante a entrega também foi realizado o amigo secreto dos idosos, a confraternização contou com a presença da Sra. Fernanda Aparecida Percario, que é Representante da Drads, da Diretora de Assistência Social, Elen Cristina, da Coordenadora dos Idosos Daiane Cristina, e das demais funcionárias.

A Diretora agradeceu a presença de todos e destacou a sua alegria por participar da confraternização. “Mais um ano está se encerrando e nós só temos a agradecer a vocês por estarem sempre presentes em nossas atividades. Essa confraternização é uma demonstração de todo carinho que temos por vocês”, disse.

Externamos os agradecimentos a todos os nossos colaboradores, que durante todo o ano nos auxiliaram na execução dos projetos oferecidos.

Desejamos a todos os idosos do Centro de Convivência do Idoso de Bofete, Boas Festas e Próspero Ano Novo!

Diretoria de Assistência Social