Administração - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

TOTEM - Autoatendimento do Poupatempo

Ontem, dia 07 de dezembro, foi realizado a inauguração do Totem para o Autoatendimento do Poupatempo de 12 municípios, inclusive o de Bofete, no Centro Cultural de nossa cidade.

TOTEM - Autoatendimento do Poupatempo

O Totem está localizado na Rua José Felipe de Souza, s/n, CDHU II, dentro do estabelecimento Ganha Tempo.

Ele possibilita maior praticidade aos moradores, para que possam realizar diversos serviços necessários em nosso município, sem precisar se deslocar para cidades vizinhas, proporcionando uma praticidade para todos os munícipes.

O telefone do Canal para Realização de Serviços Digitais é o (11) 95220-2974, há também meios de realizar consultas pelo site do Poupatempo.

Fica aqui expresso os agradecimentos a todos os representantes legais dos municípios vizinhos que vieram receber as placas de inauguração, a todos os funcionários contratados com o objetivo de orientar os cidadãos a utilizarem o Totem, a toda a administração pública bofetense pelo empenho e desenvolvimento constante e à Prodesp, por ter possibilitado mais essa conquista para o nosso e os demais municípios do interior do estado de São Paulo.