.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Cultura - Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inauguração do Mirante "Rosa Oliva Zanchetta" e da Pavimentação de três trechos da Estrada Municipal BFT-040 "Antônio Carlos de Oliveira"

inauguração de duas obras importantes principalmente para o Turismo do nosso município, foram a inauguração do pleito de 2021 do MIT, que diz respeito a Pavimentação de três trechos da Estrada Municipal BFT-040 que leva o nome do saudoso "Antônio Carlos d


Inauguração do Mirante

Inauguração do Mirante "Rosa Oliva Zanchetta" e da Pavimentação de três trechos da Estrada Municipal BFT-040 "Antônio Carlos de Oliveira"

Ontem, dia 28 de dezembro, ocorreu a inauguração de duas obras importantes principalmente para o Turismo do nosso município, foram a inauguração do pleito de 2021 do MIT, que diz respeito a Pavimentação de três trechos da Estrada Municipal BFT-040 que leva o nome do saudoso "Antônio Carlos de Oliveira" e, também a inauguração do Mirante "Rosa Oliva Zanchetta", o qual tem uma privilegiada vista para as Três Pedras.

Agradecemos a Família Zanchetta, que doou o espaço para a construção do Mirante, ajudando a fomentar o Turismo de nossa cidade, e enaltecemos a mulher maravilhosa que foi Nona Rosa. Lembramos com muitas saudades do idealizador do projeto da pavimentação, nosso amigo e antigo servidor público, José Antonio Nicola, que infelizmente já não está mais entre nós. E à família do saudoso "Antonio Carro", reafirmamos nossa admiração pelo homem trabalhador e marcante que foi.

Estiveram presentes a Diretora de Turismo Camilla da Silveira, o Prefeito Claudécio Eburneo "Torão", a Primeira Dama Graziela Bertoncini, os vereadores Zebra, Glaucia e Zecão, também estiveram presentes a família Zanchetta e Oliveira, a Presidente do COMTUR Maria Gorete e o vice-presidente do COMTUR Julio Prado.

Obrigada pela presença de todos, e pela contribuição com o Turismo de Bofete.

Diretoria de Cultura e Turismo

676 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.