Obras - Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023

Inauguração - Ponte do Bairro São Marcos

Na última quinta-feira, dia 29 de dezembro, ocorreu em nossa cidade a inauguração da Ponte do Bairro São Marcos, realizada pela Prefeitura Municipal de Bofete.

Inauguração - Ponte do Bairro São Marcos

Devido a chuvas fortes a ponte havia caído e a Prefeitura Municipal, mais propriamente os Departamentos Municipais de Engenharia, Planejamentos e Convênios, uniram-se a Defesa Civil Nacional e Municipal em um convênio que visava o restabelecimento da ponte.

A grande importância da ponte para os moradores do bairro é para poderem transitar pela região e para terem acesso a cidade, as verbas alcançadas a partir do convênio firmado foram no valor de R$210.147,29 e ocorreu um complemento de recurso próprio no valor de R$40.000,00.

Fica aqui expresso os agradecimentos a todos os envolvidos desde a realização do projeto, nos trâmites burocráticos até a execução da obra, o que possibilitou a promoção de mais uma melhoria aos munícipes de nossa cidade.