Educação - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Bofete através do Departamento Municipal de Educação, informa aos pais da rede municipal de ensino, que serão fornecidos o kit de material escolar.

Essa é uma importante medida da administração para investimento em educação de qualidade para todos os alunos da rede pública de Bofete.

Os kits escolares irão ser entregues aos alunos, no início do período letivo e contemplam os seguintes materiais:

Ensino infantil - Pré Escola, com: 1 agenda escolar, 2 cadernos de desenho, 2 apontadores, 2 borrachas, 1 caixa de canetinha, 2 tubos de cola, 1 caixa de giz de cera, 2 caixas de lápis de cor grande, 4 lápis de escrever, 2 caixas de massa de modelar, 1 pincel n°8, 1 tesoura sem ponta e 1 caixa de tinta guache.

Ensino fundamental I - 1º ao 5º ano, com: 2 apontadores, 3 borrachas, 4 cadernos brochura, 1 caderno de desenho, 2 canetas azul, 1 caixa de canetinha, 2 caixas de giz de cera, 2 caixas de lápis de cor, 10 lápis de escrever, 1 régua de 30cm, 1 tubo de cola bastão, 2 tubos de cola branca.

Ensino fundamental II - 6º ao 9º com: 2 apontadores, 3 borrachas, 1 caderno de desenho, 4 cadernos universitário, 6 canetas azuis, 2 canetas preta, 1 caneta vermelha, 1 caixa de lápis de cor, 8 lápis de escrever, 1 régua de 30cm, 1 tesoura sem ponta, 1 transferidor 180°, 1 tubo de cola branca