Esportes e Recreação - Terça-feira, 17 de Janeiro de 2023

NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Diretoria de Esportes agradece a todos os colaboradores que ajudaram para a realização da Copa Nacional de Base Mirim, mas primeiramente estende-se os agradecimentos a Deus, pois ter corrido tudo bem a semana, apesar de muito trabalho foi um evento de sucesso para nossa cidade.

Agradecemos também o prefeito Claudécio, a vice prefeita Ana Lúcia, ao setor de Compras, Davi e Juninho, a Rylla do setor do Almoxarifado, a Diretora da Saúde Patricia por ter disponibilizado a ambulância, a Elen Diretora de Assistência Social por ter disponibilizado a Casa do Idoso como alojamento, a Diretora de Comunicação Bianca e seu estagiário Afonso por estarem presentes durante todo o evento, a Diretora de Educação Ana Júlia, juntamente ao Paulo e Selma por disponibilizar a EMEFEI Lucy Cordeiro de Campos como alojamento, ao Eletricista Dentinho e ao Amarelinho, pela disposição em auxiliar em tudo que foi solicitado a eles, ao Maurício Maracajá que disponibilizou as mesas para o evento, a Diretora de Vigilância Sanitária Cristiane por disponibilizar as tendas.

Entendemos os agradecimentos a equipe da cozinha, que ficaram responsáveis por fazer todas as refeições para os atletas e seus dirigentes, são eles: Sueli, Rosiquele, Silvia, Dulcinéia, Jenifer, Crislaine, Rosa, Felipe, Flávia, Altair, Maylin, Camarguinho, Joseane, Carlos, Lígia, Ediléia, Adriana, Rita, Eva, Cristiane, Micelle, Maria, Jeniffer, Cintia, Eronildes, Rosimari, Maria Eli, Renata, Jéssica, Eliana, Lucilene, Elaine, Joelma, Cleide, Fernanda, Amélia, Osmar, Ione, Luiz Cláudio, Silvia Felipe, Verônica.

Foi necessária a contribuição de muitos servidores para que o evento acontecesse, se caso faltou o nome de alguém, pedimos desculpas.

É de conhecimento da Diretoria de Esportes que não se pode fazer nada sozinhos, é necessário um trabalho em conjunto e de muita união para que tudo possa acontecer da melhor forma.

Deus abençoe a todos!

Diretoria de Esportes