.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Botucatu

Ontem, dia 02 de fevereiro (quinta-feira), ocorreu o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes no Parque Tecnológico de Botucatu/SP


Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Botucatu

Ontem, dia 02 de fevereiro (quinta-feira), ocorreu o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes no Parque Tecnológico de Botucatu/SP, o qual é reconhecido como o principal evento sobre tecnologia e gestão pública, onde tem por finalidade reunir prefeitos, gestores, servidores e especialistas com o objetivo de mostrar como a tecnologia pode ser uma grande auxiliar no progresso do desenvolvimento socioeconômico para os municípios.

No evento a Prefeitura Municipal de Bofete foi reconhecida por sua inovação nos processos digitais, diminuindo o consumo de papel, iniciativa que além de auxiliar no desenvolvimento também é aliado da sustentabilidade.

Em nome da atual gestão é deixado expresso os agradecimentos e cumprimentos a todos os gestores da Prefeitura Municipal.

483 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.