Assistência Social - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Retomada das atividades do Projeto Crescer em nosso município

Hoje (06 de fevereiro), a Diretoria de Assistência Social, realizou a retomada das atividades do Projeto Crescer em nosso município, o projeto é realizado através do financiamento da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, e por conta da pandemia da Covid-19 teve as suas atividades suspensas em nosso município.

O projeto visa atender crianças de 6 a 15 anos de idade, promovendo atividades que promovam o fortalecimento de vínculos e a convivência com outras crianças.

As atividades buscam promover interação social e descoberta de habilidades, e serão realizadas nos turnos da manhã e tarde, cinco dias por semana.

Em nosso município o Projeto Crescer está com endereço novo, localizado na Praça da Matriz, (Antigo Banco do Povo), o espaço foi organizado de maneira a promover um melhor acolhimento das nossas crianças, cada espaço foi decorado com muito carinho para essa retomada das atividades.

Externamos os agradecimentos a todos os nossos colaboradores do Departamento de Assistência Social e CRAS que se empenharam para a retomada do projeto, e aos funcionários que realizaram melhorias no novo espaço, ao Comprador Davi Alves, aos Funcionários de Obras Mauricio e Marcos, a Diretora de Planejamento Mariana Simionato, e a Gestão Municipal, por entender a necessidade da retomada de um projeto tão importante para a nossa população.

Gratidão!

Diretoria de Assistência Social