Assistência Social - Sábado, 18 de Março de 2023

Primeira Copa de Voleibol Adaptado de Avaré.

Primeira Copa de Voleibol Adaptado Ivani Contini de Avaré.

Primeira Copa de Voleibol Adaptado de Avaré.

Hoje (18 de março), os idosos do Centro de Convivência do Idoso de Bofete, acompanhados da Diretora de Assistência Social, Elen Cristina, do Professor, Adalberto Pereira, da Auxiliar Edneia Machado, e do Motorista José Roberto, estiveram na cidade de Avaré/SP, participando da Primeira Copa de Voleibol Adaptado Ivani Contini de Avaré.

Durante o jogo que foi disputado entre as cidades de Bofete, Avaré e Itai, o time de Bofete ganhou troféu e medalhas em segunda colocação, nas categorias 60+ e 70+, ficando em terceiro lugar a cidade de Itai/SP, e vencendo a competição a equipe anfitriã de Avaré/SP.

Externamos os agradecimentos ao Treinador do time de Avaré, Yuri Lincon, pelo convite, e a toda a equipe de Avaré pela linda recepção.

Agradecimentos também ao Professor Adalberto, Funcionária Edneia e Motorista José Roberto, por estarem acompanhando os nossos idosos.

Gratidão!

Diretoria de Assistência Social