.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Saúde - Segunda-feira, 10 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Abril Azul

O Departamento de Saúde realizou em nossa cidade uma tarde enriquecedora com uma palestra sobre o autismo para as mamães


Abril Azul

O Departamento de Saúde realizou em nossa cidade uma tarde enriquecedora com uma palestra sobre o autismo para as mamães, quem ministrou a palestra foi a Dra. Ana Paula Ferraudo, especialista no assunto, com o objetivo de dar suporte e amparo a elas.

Durante a palestra as crianças tiveram uma tarde recreativa com docinhos, brinquedos e atividades de colorir para que as mamães pudessem voltar sua atenção à palestra.

Nossos mais sinceros a todos que contribuíram para a realização dessa tarde tão especial e a todos que doaram presentes para que fossem sorteados: Lojão Guri, JB Utilidades, Camelô, Soluções Diamantes Serralheria, Elias Drogaria, Drogaria Total, TOP Drogaria Santa Eliza, Tacianelli Itacianelli Drogaria, Mundo Colorido, Floricultura Flora Primavera, Quitanda do Toninho, Padaria Vitória, Padaria Pão & Cia, Val Modas, Sports Adilson Lima, Sta. Beatriz - Cosméticos e Perfumaria, Neusa Modas, Uttilíssima Utilidades e Presentes, Big Shop Presentes, Visótica Ótica Especializada, Tati Moda Chic, Cordeiro's Ranch, La Arca del Noé, Amora Morena, Lotérica, Nice Semijóias e Calçados, Loja D'Campos, Ivan Celulares, Silvana Tupperware, Agropecuária Bertoncini, Eletro Horizonte Móveis, Loja Real Centro, Loja 1 Real Nove de Julho, Loja 1 Real Humberto Cassetari, Belasque Presentes e Artesanatos, Jonas Cabeleireiro, Marina Modas e Leni Confecção.

Uma inclusão assertiva é a chave para a mudança, mude a percepção!

340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.