Obras - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Obra de Conservação de Rodovia

Ato de conservação Municipal em andamento.

Obra de Conservação de Rodovia

Ontem, dia 04/05 (quinta-feira), foi feito uma visita na obra de conservação de via, o engenheiro Cássio da empresa Elenco é o responsável pela obra e foi quem explanou as informações acerca de tudo o que está sendo feito no trecho. A obra está sendo realizada pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagem) juntamente à Prefeitura Municipal voltada à conservação de rodovia, pois no km85,900 da SP-141, ocorreu elevação da água no período de chuva, a qual perpassou e quase rodou a pista, o que causou erosões, com isso a obra visa proteger esse aterro.

Está sendo construído uma ala de gabião, que consiste em um muro feito de pedras rachadas dentro de telas para proteção, também será feito um desassoreamento do córrego próximo ao muro, para favorecer a vasão da água, o recurso para obra já é empenhado no contrato de conservação de rodovia.

Ficam expressos os agradecimentos ao Governo do Estado, ao DER e a todos os colaboradores para as melhorias de Bofete.