.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira - 7h30 as 11h - 12h30 as 17h

Obras - Terça-feira, 20 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projetos em Andamento

Foi realizado em São Paulo uma reunião para tratar sobre diversos projetos em andamento no município.


Projetos em Andamento

Foram debatidos na reunião a entrega das 43 unidades habitacionais, e a construção de mais 50 unidades, as obras da represa e do Programa Melhor Caminho.

Referente ao Projeto Melhor Caminho, um liga a Estrada Municipal BFT-386 que liga da Cutrale até a antiga Capela da Baronesa, ficou decidido que irão dar continuidade nos serviços brevemente, o segundo referente a Estrada Municipal BFT-030 dá acesso da Entrada do Campo Alegre IV até a sede da Cutrale, quanto a isso foi decidido que o início da obra em maio.

Com relação ao Departamento de meio ambiente, foi abordado sobre o andamento do processo para o licenciamento da barragem junto à CETESB, e como a sua reconstrução vai dar mais segurança no abastecimento de água do município, além do aproveitamento turístico, já que existem outras instalações próximas, como quadra, pista de skate e parque, que com a represa serão valorizados para recreação.

Estiveram presentes na reunião e representando a Administração Pública, Prefeito Claudécio, a Diretora de Planejamentos, Mariana, a Diretora de Habitação, Vanilsa, a Diretora de Meio Ambiente, Sabrina, e o Diretor de Agricultura, Elias, também estavam o Chefe de Gabinete da Secretaria de Agricultura, José Carlos Gobbis, o Chefe de Gabinete do DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica, Wanderley de Abreu, o Coronel Diniz e o Chefe de Gabinete da Secretaria de Habitação.

591 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Bofete - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.