Cultura - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

13° Festival Carreirinho de Música Raiz - Bofete 2023

13° edição do Festival Carreirinho de Música Raiz de nossa cidade.

13° Festival Carreirinho de Música Raiz - Bofete 2023

Na tarde do dia 15 de outubro (domingo) ocorreu a 13° edição do Festival Carreirinho de Música Raiz de nossa cidade, um evento rico em cultura e em talento, com candidatos apaixonados pela cultura caipira que deram um show de originalidade e presença de palco.

O sucesso do evento é graças ao empenho e dedicação de todos os colaboradores que organizaram e executaram o festival, agradecemos principalmente a todos os competidores que mostraram em suas apresentações a paixão pela moda raiz.

Parabenizamos os primeiros 5 colocados que se destacaram no festival, são eles:

1° Lugar: Monte Negro e Paraná

2° Lugar: Augusto César e Gustavo

3° Lugar: Marcos Lima e Gabriel

4° Lugar: José Junior e Gabriel

5° Lugar: Vitor e João Paulo

Estendemos os agradecimentos a todos os patrocinadores: EC Agro, Artnet Telecom Internet, Padaria Vitória, Space Sistema de Monitoramento, Elétrica Pai e filho, Inove Comunicação Visual, Trilha do Açaí, Primavera Floricultura, Chácara do Matão Floricultura , Loja Trelô, Cuesta Supermercados , Bertoncini Supermercados, Artnet TV, Chácara Recanto Fiel, Cordeiro's Ranch moda Country , Visótica Ótica, Clínica Campos Leite , Adega Golaço , Trevo Gás e Água , Supermarcon Supermercados, Multicore Cell Tecnologia, Neusa Modas e Utilidades, Cacau Show Bofete, Embeleze Botucatu, Inter Elétrica, Instituto Nacional Ação do Bem, Centro Odontológico Meu Sorriso, Fotografia Davi Alves, Espaço Maracajá, Vinho Artesanal Perricone, Recreio Tambaú, Cachaça Três Pedras, Drogaria Total, Santa Beatriz Cosméticos, Marcos Aurélio do Projeto Ruda Mani, Centro de Equoterapia de Botucatu - Rancho São Francisco, Festival Porto de Areia e Sorveteria Neblaska - Rildo Rocha.

Diretoria de Cultura