Saúde - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Outubro Rosa

Dois eventos de campanhas.

Outubro Rosa

No mês de outubro foram realizados dois eventos para a campanha do outubro rosa, a qual busca a conscientização das mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

No 1º evento foi organizado uma mesa com a presença da Primeira Dama Graziela, Delegada Rose e Sonaira Fernandes (Secretária da Secretaria da Mulher). Preparado com a intenção de demonstrar a divulgação do município pela secretaria da mulher e prestar o apoio ao programa “Não se cale”.

No 2º evento esteve presente também a Primeira Dama, juntamente com a Vice Prefeita Ana Lúcia e Marta Suplicy (Secretária de Relações Internacionais de São Paulo).

Esses eventos foram feitos com o intuito de relembrar a importância de prevenir o câncer de mama e combater a violência contra a mulher, indicando quais são os seus direitos nessas causas.

Tratando – se de dois assuntos essenciais a serem apresentados na vida de muitas mulheres, independente de raça/etnia, classe social, nível educacional, ou religião.

Estamos juntas nessa!

#secuide #nãosecale