Esportes e Recreação - Segunda-feira, 13 de Novembro de 2023

Campeonato de Society

Veterano e Livre

Campeonato de Society

No dia 10/11, sexta-feira, ocorreu a final do Campeonato Municipal de Campo Society nas modalidades de Veterano e Livre, as equipes campeãs foram:

Veterano: Carro Veio

Livre: A. A. Bofete

O Departamento de Esportes e Lazer agrade à todos os times que participaram do campeonato e à toda a equipe de arbitragem que durante o percurso do campeonato desenvolveu um trabalho com excelência.

É estendido também os agradecimentos ao Prefeito Claudécio representando a Administração Pública, pela atenção destinada ao esporte no município de Bofete, prezando pela qualidade e valorizando todos os benefícios que traz para a população, pois atualmente são mais de 09 de modalidades oferecidas com qualidade e diversidade para os cidadãos locais.

Diretoria de Esportes