Turismo - Domingo, 18 de Junho de 2023

FESTIVAL DE INVERNO COM TORRESMO

Mais um pouco sobre essa noite inesquecíveis.

FESTIVAL DE INVERNO COM TORRESMO

Mais um pouco dessas noites inesquecíveis, ficam aqui expressos os agradecimentos à administração pública, organizadores do evento, todos os empreendedores que trouxeram sabor, variedade e qualidade gastronômica a nossa população e demais visitantes, também é estendido os agradecimentos a todos os artistas locais e da região que fizeram a alegria de todos.

Um festival completo, da gastronomia a brinquedos, de atrações infantis a shows de diversos gêneros musicais, fazendo com que se tornasse um evento que abrangeu da criança ao adulto.

É importante agradecer também a toda população bofetense e a todos que vieram prestigiar o festival, pela participação e alegria que trouxeram nesses dias de festival.

Diretoria de Turismo